✔ Aulas ao VIVO ;
✔ Aulas em terça-feiras específicas às 20h30, exclusivo para assinantes;
✔ Toda as aulas gravadas e disponíveis para consulta;
✔ Grupo fechado, exclusivo para Empreendedoras que são alunas;
?Ao invés de adquirir este acesso isoladamente, sugerimos que se torne sócia do EuSaltoAlto Club. Mais que um Club de Negócios, uma aceleradora!
Detalhes do Curso
- Leituras 12
- Quizzes 0
- Duração Lifetime access
- Nível de Habilidade All levels
- Linguagem Português
- Alunos 789
- Critérios de avaliação Sim
Curriculum
- 3 Sections
- 12 Lessons
- 365 Days
Expand all sectionsCollapse all sections
- Instruções4
- Índice de Aulas1
- Aulas7
- 3.1#01 – A técnica mais simples que existe para separar o seu dinheiro do dinheiro da empresa.
- 3.2#02 – Quanto eu preciso vender para ganhar o salário que quero?
- 3.3#03 – Precificação: Como afinal colocar o preço no meu produto ou serviço para que eu tenha um negócio lucrativo e viável?
- 3.4# 04 – Fluxo de caixa
- 3.5# 05 – Capital de Giro: Por que as empresas que faturam bem, mesmo assim podem quebrar?
- 3.6#06 – O que eu preciso para organizar as minhas finanças pessoais?
- 3.7#07 – Dívidas e Prejuízos: O que fazer?
4 Comentários
Foi uma aula com grande aprendizado. Já saio com minha cabeça fervendo de empenho. Obrigada pelas dicas. bjs Andréa
Que bom!!! Agora é colocar em ação 🙂 Sucesso!
Ola Paula! Estou com uma duvida na precificação do meu produto.
Trabalho com pintura e tingimento de tecido para decoração e moda. Meu atelier é em casa. Como dividir meus custos fixos com o meu atelier?
Ola Maria Helena. Uma opção é avaliar a proporção do seu atelier e calcular o valor das despesas proporcionais. Por exemplo, suponha que você more numa casa de 100 metros quadrados e que seu atelier ocupe 20m2, vc pode considerar que 20% do aluguel, da conta de luz, da internet, da água etc são custos fixos da sua empresa. Ficou claro?