-
Aulas 13
-
Leitura1.1
-
Leitura1.2
-
Leitura1.3
-
Leitura1.4
-
Leitura1.5
-
Leitura1.6
-
Leitura1.7
-
Leitura1.8
-
Leitura1.9
-
Leitura1.10
-
Leitura1.11
-
Leitura1.12
-
Leitura1.13
-
-
TIM-TIM por TIM-TIM 3
This content is protected, please login and enroll course to view this content!
Próximo
SUPORTE E GRUPO DE ALUNOS
42 Comentários
Olá!
Feliz por estar aqui com vocês mesmo que seja apenas por um período. Espero alcançar meus objetivos a partir desta jornada que se inicia. Abraços!
Seja bem vinda e conte com a gente!
1. Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
Eu trabalho como treinadora comportamental e tenho treinamentos presenciais, quero transforma-los em treinamentos online.
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Nenhum.
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
Entender por onde começar
4. Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
Nome: Fodásticos Publico Alvo: Pessoas que precisam melhorar sua performance.
Sou Kant Gomes, estudei até o terceiro ano de comunicação social mas tranquei o curso, formado em gestão de segurança publica.
Pretendo transformar em curso minha experiencia de vida!
Sim, sou um absorvidor de conteúdo gratuito principalmente da Hort Mart
Minha experiência é muito pouca em MKT DIGITAL.
Bom, minha maior dificuldade -e nas tres redes sociais pois sei que por tras das redes existe uma técnica a ser aprendida.
O meu curso se chama GECOEM Gerenciamento dos Conflitos emocionais, eu estou produzindo videos onde mostro como vencer os conflitos emocionais, criei ferramentas que usei em momentos de grandes conflitos emocionais na minha vida tais como em um so ano Divorcio, traições, luto, perda da carreira, e do emprego ai estou transformando as técnicas que usei para vencer tudo isso atraves das ferramentas que criei uma delas é a ASR,PIC.
Meu publico alvo saõ para pessoas de 21 a 50 anos que passam por conflitos emocionais e precisam descobrir meios de vencer os pensamentos destruidores da mente e não conseguem pagar uma terapia mas pode desenvolver suas forças mentais e vencer sozinhos usando as ferramentas que eu criei e deram certo pra mim, aprendendo estas ferramentas e as utilizando do jeito que ensino conseguirão ser mais resilientes diante dos conflitos emocionais,
Show, seja bem vindo! Nosso método busca o maior resultado com o menor esforço, confie no método e vá enviando as suas dúvidas.
Para o alto e avante!
Olá! Sou a Rosie Macedo! É um prazer está aqui com vocês para mais essa prática diária tão importante da vida, que é adquirir conhecimento.
Por ter morado em Londres por 11 anos, e ter aproveitado cada oportunidade que tive lá como, estudar inglês até o último nível, fazer faculdade, trabalhar como gestora em uma multinacional, fazer cada curso que aparecia (o governo lá investe muito em educação), acabei me especializando em algumas áreas! Hoje sou:
Consultora e professora de Inglês
Terapeuta de Constelação Familiar
Consultora Empresarial
Consultora de Alimentos (Padronização)
Consultora de Pesquisa Mercadológica
Tive o meu primeiro contato com Marketing Digital em um curso de Consultoria que fiz. Porém, não aprendi muito. Não pela qualidade do curso, mas pela crença limitante que tinha naquele momento que eu não nasci para isso! Estava me auto sabotando como inúmeras pessoas têm feito! Estar aqui e comprar esse curso faz parte da quebra dessa crença!
Sim, tenho alguns produtos para lançar e só faltava essa parte do Marketing DIgital e da tecnologia em si para eu ingressar nesse mundo online completamente (pois já presto todos os meus serviços online, porém da forma convencional, com horário marcado, etc.).
Vamos afunilar suas ideias e começar com o primeiro produto. Conta com a gente.
1. Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
Mara Esther de Faria Rosa, sou massoterapeuta, acupunturista auricular, aromaterapeuta. Pretendo transformar as minhas habilidades em cursos.
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Sei muito pouco de marketing digital, nunca fiz curso.
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
Meu desafio e fazer o curso e não saber conquistar clientes.
4. Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
Ainda não tenho o nome do curso, sei que é o meu publico alvo, sim sei os benefícios.
Seja bem vinda! tem aula onde ensinaremos você a pensar no nome, fique tranquila.
Olá, eu sou Pillar Costa, sou atriz, apresentadora e tenho como formação academia uma graduação em licenciatura Teatral e terminando Direito.
Tenho um Curso de Teatro no RJ.
2.0- nunca fiz nenhum curso de Mkt digital.
3.0- não sei de que forma Faço postagem para captação de cliente, não tem valor de negócio o que eu posto, se eu posto foto de biquíni por exemplo me gera muitos viws, mas se eu posto algo inteligente, não me gera o mesmo impacto, logicamente eu sei o porque, mas quero adaptar meu público, e não sei como fazer isso .
4.0- Curso de Teatro Pillar Costa ( ainda a ser adaptado ) meu público alvo são todas as pessoas que querem aprender sobre o teatro, ou seja, todas as profissões necessitam do teatro, pra falar em público, perder a timidez, técnicas vocais e faciais, para acreditar em si mesmo, para respeitar- se, não desistir de sonhar e realizar seus sonhos. A faixa etária e público são adolescentes e mulheres adultas.
Ingrid, o conteúdo define o público. Ele refina por si só. Não se preocupe inicialmente com as métricas, procure em focar na solucao. Busque afunilar a solução. Exemplo: É melhor criar um Curso de Teatro para timidez (apenas exemplo) que seja focado em um nicho, do que algo amplo. Pergunte ao seu publico que problemas eles querem resolver com o teatro e eles te dirão.
1.Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
Meu nome é Sonia, tenho 45 anos, casada, funcionária pública (professora de Biologia/Ciências), moro em Campo Grande-MS.
Meu projeto e oferecer cursos para desenvolvimento pessol, tendo como objetivo a criação de uma nova mentalidade com os conhecimentos da Biologia e Neurociência.
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Não tenho nenhuma experiência com o Marketing Digital.
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde
acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
Na verdade nem sei qual seria meu maior desafio, pois ainda não tentei vender nenhum produto online. Acredito que meu maior receio seja cria um curso que atenda ao publico certo, e que tambem alcance esse publico.
4. Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
Sim tem um nome, que na verdade é uma ideia, preciso melhorar muito. O publico alvo a principio seria jovens adultos que ja vivenciaram varias experiências na profissão, relacionamentos e outras ares, e que precisa de uma mudança de mentalidade pra poder alcançar um maior sucesso nessas areas.
Os maiores benefícios que meus alunos alcançaram será o desenvolvimento de uma mentalidade que lhes permita explora suas maiores potencialidades e poderem alcançar novos patamares e realização em determinada área ou em todas. Dispondo de conhecimento, ferramentas e metodologia correta os alunos poderão disfrutar de uma vida mais realizada e mais próspera.
Seja bem vinda Sônia. As pessoas gostam de métodos que tenha uma base científica como você propóe. segue em frente e conta com a gente.
Boa tarde! Sou advogada e professora, com formação em Letras e Direito.Já pensei inúmeras vezes em montar o curso online, todavia sempre fico um pouco temerosa quanto ao público alvo e a definição exata do nicho de mercado. Tenho um esboço do que pretendo fazer mas ainda sinto insegurança. O curso seria voltado para advogados e advogadas iniciantes na carreira. Já fiz alguns cursos de marketing, inclusive jurídico. Tenho certeza que este curso será o diferencial e a formação que preciso para colocar em prática os projetos.
Agradeço a oportunidade de fazer parte.
Oi Daniele… receios fazem parte da nossa jornada humana, não podemos nos intimidar diante deles.
De fato será necessário que você defina o seu publico e oferta, entretanto, continua nas aulas que vai compreender melhor como fazer isso. Se precisar de ajuda nos avise.
1. Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
Meu nome é Fátima Trombini. Sou culinarista especialista em comida saudável, vegana e inclusiva (sem lácteos, ovos, glúten e soja). Além dos produtos principais (pães, bolos e chocolate), tenho percebido uma grande procura por produtos complementares para o lanche e dicas de preparo e armazenamento.
Muitos clientes e amigos pedem cursos online. Tenho experiência com cursos presenciais e gravação de matérias para televisão.
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Cursos SEBRAE a alguns anos.
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
Até iniciar o curso com vocês, minha maior dificuldade era entender por onde começar. Ainda tenho insegurança, mas com as orientações iniciais já “desenhei” meu primeiro curso e possíveis cenários futuros com a oferta de outros cursos.
4. Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
Tenho um projeto chamado Snack Legal. Os cursos seriam um desdobramento dessa proposta, mas o nome ainda não foi definido.
Show… se clientes e amigos pedem significa que você realmente precisa agilizar isso. Aproveite para tê-los como fonte de pesquisa para sanar dúvidas que tenha com relação as expectativas deles.
1. Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso?
Sou o João Ecrédio, empresário no segmento de educação e treinamento, palestrante, coach, mentor e trainer. Meu objetivo é criar um curso e uma esteira de produtos para micros e pequenos empresário.
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Não tenho muita experiência no Marketing Digital. Comprei 2 cursos e através dele entendi que o primeiro passo é a construção do meu curso, não que eles tenham dito isso, mas foi a percepção que tive, pois ambos partem do princípio da venda e para vender você precisa ter um produto.
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
Além do Marketing Digital meu maior desafio é organizar o conteúdo a ser entregue, criar uma jornada de aprendizagem para o meu aluno.
4. Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um público alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
A idéia do curso é criar uma jornada, uma trilha de conhecimentos que o micro e pequeno empresário precisa conhecer, visto que a maioria se torna empresário e/ou empreendedor por necessidade e poucos encaram o ato de empreender como uma profissão e como tal necessita buscar conhecimentos além dos básicos que é produto e mercado. Baseado na minha experiência de empreendeder desde os 17 anos de idade e da minha busca constante por conhecimento, dos altos e baixos que já vivi e com as formações que fiz acredito que tenho algo interessante a oferecer a meus futuros alunos. O nome inicial do curso é “A jornada do Empreendedor de Sucesso”.
Oi João, seja bem vindo! Este nicho é bem grande e temos muita experiência nele. O EuSaltoAlto surgiu com esse objetivo, inicialmente focando no publico feminino desenvolvemos produtos e processos de venda. Este aqui é o primeiro curso do qual abrimos para os meninos, mas, você perceberá nas aula que a audiencia que viu ao vivo era massivamente de mulheres. Normal pois é a nossa principal audiência.
Durante o curso vamos ajudar você a colocar esta sua ideia em um papel e idealizar o seu método. Inevitavelmente você precisa criar esse passo a passo dentro do seu curso.
Um ponto importante para você e todos os demais alunos é procurar afunilar a promessa. Fique tranquilo que pensará nisso mais adiante.
O nome do curso trate como uma ideia inicial. Depois que você afunilar a promessa e a persona, poderá melhorar ele.
Conta com a gente e seja bem vindo!
Grato pelas respostas. vou necessitar de muita orientação. Imaginei que o curso contemplava um passo a passo para a construção de um curso On Line, que como mencionei acima é a minha maior dificuldade (além do marketing digital). Como na sua copy falava que o primeiro passo é o curso pronto, pensei que esse seria nosso ponto de partida.
João, você ainda está no comece por aqui.Continue nos videos que vai ter o passo a passo para fazer isso. Pode mandar as duvidas que vamos ajudando também.
Cesar, bom dia. Comentei no lugar errado. Mas nesse exato momento vou iniciar a aula 10 – Como e onde entregar o seu curso…
Oi João. Maravilha. A Aula #02 ensina a estruturar os eu curso conceitualmente. Você fez a atividade? A Aula #10 vai ensinar sobre a produção. Pode nos enviar as suas dúvidas especificas que vamos te respondendo.
1. Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
Sou advogada e tenho uma empresa de treinamentos para empresas.
Tenho um projeto que chama Direito de Saia, voltado para mulher advogada.
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Tenho alguma experiência já fiz alguns cursos, e hj participo de uma mentoria de redes sociais.
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
Como colocar no ar, como atingir o público e ter autoridade, tenho medo da exposição, uma vez que como advogada isso pode afetar minha profissão principal que é a advocacia.
4. Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
Atualmente estou me dedicando na formatação de um curso de vendas para advogada.
Público alvo são advogadas de 30 a 45 anos, que precisam dar um up na profissão.
Ainda não tem nome o curso, mesmo porque não a expressão “venda” na advocacia é proibida.
Espero conseguir colocar meu curso no ar e vender muito.
Obrigada
Show Fernanda. Sabemos bem como é este desafio dentro da advocacia, entretanto, podemos te apontar alguns casos de advogados que estão vendendo seus treinamentos online com bastante sucesso. Como o instagram.com/joserobertomelloporto/ e o https://www.instagram.com/iapajus/. tenho certeza que ao longo do curso você vai conseguir resolver este “conflito”. O medo de se expor é inerente a todo o ser humano, mas na medida que começar a agir, você vai perceber que a própria ação produz força e coragem, que de modo algum nascem de fora, mas se revelam em sua própria personalidade. Conta com a gente.
Muito obrigada pelo retorno.
Estamos juntos.
Parabéns pela competência e retorno rápido.
Obrigada
Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
R: Sou Publicitária, tenho 49 anos e trabalhei mais de 20 anos na área. Há 2 anos fiz formação em Coaching. Hoje tenho certificações em Life Coaching, Análise Comportamental e Análise Comportamental Educacional. Desde então tenho tentado fazer a transição de carreira. Formatei um projeto chamado “Você Realizada e Feliz” voltado para mulheres. Gostaria de transformar esse projeto também em curso.
Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
R: Não cheguei a fazer curso. Pesquiso bastante a respeito. Mas ainda tenho dificuldades.
Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
R: Divulgação e vendas nas redes.Hoje não tenho condições de investir alto.
Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
R: Sim. Você Realizada e Feliz. Mulheres que chegaram a um estágio da vida que já criaram filhos, têm estabilidade financeira, já realizaram muitas coisas, mas agora sentem sensação de vazio, falta algo em suas vidas. Eu ajudo essas mulheres a descobrirem ou retomarem antigos propósitos. Ajuda a se conhecerem melhor, a aumentarem a autoestima, a descobrirem novas habilidades e a se sentirem realizadas.
oi Flávia, seja bem vinda ao treinamento. Dentro deste universo de venda online, o mais importante é seguir um método do inicio ao fim, do contrario realmente é fácil se perder. Conte com a gente na sua jornada.
1. Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
Olá, sou professora e proprietária da Escola Musical Karlla e gostaria de transformar meus conhecimentos de Órgão Eletrônico em curso para iniciantes.
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Não tenho experiência e nunca fiz cursos de MD.
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
O maior desafio é montar o curso, a segunda é como propagar o Markting desse curso, a minha falta de conhecimento é total.
4. Nos fale sobre seu curso, ele já tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
Aprenda a tocar Órgão Eletrônico: curso para Iniciantes.
Creio que evangélicos na faixa de adolescente à terceira idade.
Satisfação pessoal, pois sendo evangélica, sei que em muitas casas de evangélicos têm órgãos parados ou que apenas uma pessoa toca, pois estuda para tocar na igreja. Os métodos para essa idealização, são muito difíceis, priorizando poucas pessoas para acesso desse instrumento musical e/ou gerando muitas frustrações.
oi Karla, seja bem vinda! Ao longo do curso você vai ver que vamos revisitando a questão do posicionamento do curso. Esta sua ideia de focar em um nicho, como o evangélico me parece boa.
Agradecida pelo retorno.
1. Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
Sou Alessandra Machado, terapeuta holistica, com experiência em diversas técnicas energéticas que permitem ampliar a percepção do momento atual do cliente, bem como as dificuldades que está passando em sua vida, nas mais diversas áreas (saúde, afetiva, financeira, profissional, relacionamentos, etc) e ajuda-lo a superar e colocar sua vida de forma mais plena, feliz e com consciência, utilizando as Constelações Familiares, Thetahealing, Fogo Sagrado Alinhamento Energético, Tarô, dentre outras.
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Não
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
Falta de conhecimento
4. Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
GRUPO TERAPEUTICO DO AMOR
HOMENS E MULHERES QUE ENCONTRAM DIFICULDADES EM RELACIONAMENTOS AFETIVOS
ELEVAÇAO DA AUTO-ESTIMA, PERCEBENDO QUAIS PADRÕES IMPEDEM TER BONS RELACIONAMENTOS, E TRABALHAR ENERGETICAMENTE PARA LIBERAR ESSES PADRÕES. TRAZER CLAREZA PARA SABER O QUE QUER E O QUE NÃO QUER EM UM RELACIONAMENTO.
Alessandra, seja bem vinda. Uma das coisas que precisará focar ao longo do curso será em afunilar esta solucao em uma promessa. Você vai compreender como fazer isso duarante as aulas. Duvidas nos avise.
1. Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
Sou Lucia, administradora de empresas, tenho especialização em pequenos negócios, inclusive trabalho a 28 anos no Sebrae do Piauí, próximo ano pretendo me aposentar e partir para a carreira solo. Pretendo aprender com vocês a criar conteúdos e aprender a montar um curso para ajudar as pessoas e empresários a realmente solucionarem suas dores não com teorias, mas com experiencias reais. Tenho uma filha que mora muito tempo nos EUA e tem um negocio lá e pretendo passar uns tempos por lá e adquirir mais experiencias e conhecimentos para ter uma bagagem mais robusta e eficaz.
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Eu tenho especialização em marketing empresarial, depois fiz um cursos online de marketing digital na Bytec com uma carga horaria pequena apenas para eu ter uma noção e depois me aprofundar, mas sempre leio muito sobre o assunto e acompanho pessoas no instagram que são referências.
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
Meu maior desafio é justamente não saber elaborar as estratégias certas de vendas.
Acredito que meu maior medo é enfrentar uma câmera para gravar as videoaulas e não saber elaborar um conteúdo muito bem formatado de forma pragmática e eficiente na entrega de valor.
4. Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
Não tenho ainda um nome para o curso, mais tenho a ideia de iniciar ensinando o básico sobre o mundo digital, redes sociais, etc. para meus seguidores e demais interessados.
Show, seja bem vinda! garanto que se continuar o curso, fizer as atividades e entrar em campo para executar, estas suas dúvidas serão respondidas. Não espere ter todas as respostas para começar. Vá nos enviando suas duvidas e feedbacks de evolução.
1. Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
Olá Meu nome é Priscila Oliveira e eu sou Relações Públicas especializada em Getão de marketing para negócios. Atuo como RP e Cerimonialista há quase 10 anos. Também trabalho em uma assessoria de comunicação e sou Gestora da Planus eventos. Quero transformar esta minha experiencia em gestão de eventos para profissionais que querem aprender mais sobre o negócio, garantir os processos e a boa execução e ou talvez criar um produto para pessoas que nunca fizeram um evento e quer ter uma renda extra ou ter mesmo como sua principal renda fazer eventos sociais.
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Já fiz um curso de Mkt digital com a Helena Lima Mkt está sendo tudo novo para mim apesar de conhecer a matéria, mas o digital é sempre muito novo quando eu falo de métricas, engajamento etc.
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
Gravar conteúdos relevantes que tragam uma experiência a quem assiste. Preciso melhorar muito nesta produção e na consistência diária do assunto.
4. Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
Nome ainda não tem, mas ainda preciso descobrir melhor meu nicho; Acredito que meus alunos poderão construir grandes marcas e empresas de gestão de eventos que foquem nos resultados não só financeiros mas, de qualidade com seus clientes.
1. Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
Me Chamo Tatiana, tenho uma empresa de doces para casamento a 08 anos e pretendo começar a ensinar nesta área!
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Bem pouca experiência
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento?
Aparecer em vídeos, vencer a timidez rs
4. Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão? Nome ainda não, público alvo: Confeiteiras; Benefícios: Receitas exclusivas com todo passo a passo e dicas.
1. Faça um resumo sobre você, sua experiência profissional e o que pretende transformar em curso
Sou Karla Corrêa, Professora, Mentora de Mulheres e Teencoach.
Tenho 26 anos de magistério, com vasta experiência em gestão escolar e supervisão, como mentora de Mulheres trabalho desde 2017 e faço processos individuais e mentorias em grupo e palestras. Como Teencoach fiz apenas 1 evento para pais e 1 mentoria para pais em grupo. Tenho um curso para mulheres tenho um curso para adolescentes e pais.
2. Nos fale sobre sua experiência com marketing digital.Já estudou outros cursos? Quais?
Não tenho conhecimento.
3. Qual você considera ser o seu maior desafio hoje para vender seus cursos na internet? Onde acredita que tem mais dificuldades, receios, medos ou falta de conhecimento? Transformar meu curso para on line e como vender.
4. Nos fale sobre seu curso, ele ja tem um nome? Já tem um publico alvo? Quais os benefícios que seus alunos alcançarão?
Imersão Mulher Virtuosa, curso de desenvolvimento pessoal para mulheres com foco no Autoconhecimento, autoestima e autoconfiança.
MediAção programa de Coaching para adolescentes, com foco no desempenho escolar e Autoconhecimento
Papo de Família curso para pais envolvendo as questões familiares: casamento, relacionamento familiar, criação de filhos…
Oi karla, seja bem vinda! Muito boas as suas frentes de trabalho, conte conosco. Tome apenas cuidado com muitos prjetos simultaneos, pois isso pode impedir que você acabe de fato concretizando eles.
Olá, estou acessando o curso hoje (26/07/20) pela primeira vez, mas não consigo assistir aos vídeos, eles não abrem!!
Oi Rafaela. Quando os vídeos não exibem, provavelmente há incompatibilidade com alguma extensão do navegador. Plugins de aceleração de video por exemplo atrapalham a reprodução de vídeos. Vc pode desativar temporariamente estas extensões ou entrar em aba anônima/privativa que eles normalmente já estão desabilitados. Se puder teste e me avise.