Intensivo Mulheres de Negócio

R$6,494.00 R$2,497.00

DESCUBRA COMO…

… um número enorme de Mulheres Empreendedoras Veteranas e Iniciantes estão conseguindo em apenas 90 dias criar um plano e uma estratégia para crescer e ter sucesso em seus negócios, independente do seu mercado ou do seu ramo de atuação.

Talvez você não acredite que é possível fazer isso em apenas 90 dias e eu mesma, se já não tivesse visto dezenas de empresárias conseguirem, também duvidaria.

Veja o que disse a Gisele, a Ana Paula e a Elenilda que seguiram o que vou te ensinar:

“Aprendi estratégias para alavancar meu negócio, aprendi a me organizar e a entender onde estava errando.”Gisele Nogueira
“Achava que não conseguia fazer metade do que fazia, mas hoje vejo que tenho capacidade de fazer muito mais coisas.”Ana Paula
“Descobri muita coisa errada dentro da minha empresa e que precisava colocar no eixo e percebi que tinha que melhorar dentro de mim para colocar isso tudo no eixo.”Elenilda

Eu poderia colocar aqui dezenas de depoimentos, mas eu quero mesmo é te contar que você também pode, em 90 dias, criar um plano e uma estratégia para crescer e ter sucesso em seus negócios.

E eu vou te contar isso porque eu sei que…

😲 Não tem nada mais chato para muitas empreendedoras do que ficar perdida ou insegura, sem saber exatamente o que fazer para conseguir crescer e para conseguir levar seu negócio para frente.

😫Ou, o quanto é chato saber o que precisa fazer, mas NÃO conseguir realizar. Às vezes não consegue realizar porque falta coragem.

😔Ou NÃO consegue porque está sempre com a agenda ferrada e NÃO conseguiu descobrir como se organizar para conciliar os aspectos da vida pessoal e empresarial e isso acaba atrapalhando.

E sabe como eu sei disso?
Meu nome é Alexandra Zainun e eu sou a idealizadora do #EuSaltoAlto, um negócio que criei exclusivamente para ajudar Mulheres Empreendedoras a prosperarem por meio dos seus negócios.

Eu já ajudei, acredite, milhares de empreendedoras por meio do evento que criei chamado Mulheres de negócio e mais de uma centena por meio do Programa Avançado de Coaching Empresarial que desenvolvi e que chama Intensivo Mulheres de Negócio.

Eu não sei se você já passou por isso, mas muitas destas empreendedoras que ajudei sabem que possuem um grande potencial e capacidade e que poderiam realizar muito mais coisas do que estão conseguindo fazer até agora.

Sabem que além de boas ideias, possuem um bom produto ou um bom serviço, mas não conseguem ter o resultado financeiro que gostariam com seu negócio. Algumas desejam já criar um segundo negócio mas estão presas no seu atual.

Lembro de uma empresária que me disse assim: Alexandra, eu criei um monstro que parece que quer me devorar… rs.

Talvez você já tenha sentido ou esteja sentindo insegurança, dificuldade de arriscar ou até medo de não conseguir. Estes sentimentos as vezes são tão fortes que podem gerar até a paralisação ou a vontade de desistir.

Outro problema comum que aflige muitas empreendedoras, é o sentimento de sobrecarga, de ver-se atolada diante de tantos afazeres. Algumas se veem perdidas ou sozinhas a ponto até de colocar em dúvida as suas próprias capacidades, sem saber como conquistar apoio e ajuda para o que quer fazer.

Se você já passou ou passa por isso, ou mesmo se conhece alguém assim, precisa entender que estes sentimentos são normais. São frutos de uma fase! Sim, trata-se de uma fase! Só que é uma fase que precisa, pode e deve ser vencida.

É a fase onde não se compreende…
 O que precisa ser feito para mudar os resultados e dar certo.
 NÃO se sabe que decisões tomar ou, NÃO se tem a coragem necessária para tomá-las.
 NÃO se consegue fazer as coisas serem diferentes.

SÓ QUE ISSO DÁ PARA SUPERAR.

Muitas Empresárias já passaram por isso e superaram e você também pode e vai descobrir como.

Talvez você não saiba, mas antes de começar o #EuSaltoAlto e de desenvolver o Intensivo Mulheres de Negócios, que é um Programa de Coaching Empresarial voltado para Mulheres Empreendedoras, eu trabalhei 2 anos no SEBRAE e preciso te contar um pouco sobre esta fase para que faça todo sentido o que vou te ensinar.

Conseguir uma vaga no SEBRAE foi muito importante pra mim e não foi nada, mas nada fácil.

Não pela vaga em si, pois apesar da prova ter sido difícil eu passei. O maior desafio foi justamente o que me aconteceu antes.

Algum tempo antes, eu trabalhava como empregada em uma empresa muito grande, que chegou a ser listada na bolsa de valores. Lá eu liderava uma equipe muito grande, com mais de 35 funcionários e que faziam frente para uma estrutura de mais de 20 mil clientes distribuídos em vários lugares do Brasil.

Neste mesmo tempo, eu fazia minha graduação em Administração de Empresas e após algum tempo eu engravidei.

Neste período em que fiquei grávida, eu decidi que não queria mais ser empregada, queria tocar o meu próprio negócio, que queria ter mais tempo para mim e minha família e então resolvi pedir demissão. Mas eu ainda precisava terminar a minha faculdade.

Meu 1º filho Caio nasceu justamente quando eu estava no último ano do curso e eu tive que conciliar a fase final do curso com a minha gravidez e com o seu 1º ano de vida.

Ao mesmo tempo que eu tive vontade de desistir, ter meu filho naquele momento era o que me dava vontade de continuar.  Se você é mãe, provavelmente sabe o que eu quero dizer e se não é, sei que pode imaginar.

Só que o curso que eu fiz era pré-requisito para a vaga do SEBRAE e passar naquele concurso super concorrido e entrar no SEBRAE foi uma vitória, uma recompensa pelo esforço que eu tinha feito. O que quero dizer é que, descobrir como conciliar minha vida pessoal e minha família, foi o que permitiu eu avançar naquela fase da vida e o que criou uma oportunidade no SEBRAE.

Já no SEBRAE eu vivi um momento incrível. Eu ganhei uma especialização em negócios voltada para pequenas empresas e 50 empresários para tomar conta durante 2 anos.

Passei então a atuar como Agente de Inovação e tive a chance de aplicar várias técnicas e ferramentas para ajudar no crescimento das empresas que trabalhei.

Entendi o que funcionava e também o que não funcionava.

Eu fiquei completamente apaixonada por aquilo e para poder fazer ainda melhor o meu trabalho fiz um MBA em Gestão Estratégica de Pessoas o que me deu uma visão mais humana.

Na sequência, eu fiz uma Formação Internacional em Coaching, uma formação que me deu uma visão mais comportamental e acesso a um conjunto de outras técnicas e ferramentas poderosas. Foi  então que tudo começou a ficar muito mais claro.

Uma coisa começou a me chamar muita atenção naquela época, era a nítida diferença que havia entre os empresários e empresárias que tinham um resultado significativo daqueles que tinham resultados medíocres.

Nenhuma ferramenta estratégica do SEBRAE conseguia explicar aquilo e foi apenas com as outras formações que eu fiz que comecei a compreender.

E mais, ficou evidente para mim que asmulheres empresáriastinham desafios muito superiores ao dos homens. A começar justamente pelo desafio de conciliar a família com a sua empresa.

Então eu esperei um pouco e coloquei meus filhos na escolinha.

Eu deixava eles lá e meu coração ficava partido, cheio de culpa, muitas vezes me pegava chorando e precisava lutar para me reanimar e não perder a sanidade.

Só que eu consegui e no pouco tempo que tive, montei o primeiro treinamento do Intensivo Mulheres de Negócio para um grupo de empreendedoras e foi incrível.

Como eu imaginei, o programa funcionou.

Nove meses se passaram e eu mudei para o Rio, reunimos novamente a família e aquele período de sacrifício ficou para trás e começou outro sacrifício.

Recomeçar no #EuSaltoAlto no Rio de Janeiro. Desta vez era uma cidade nova, eu não conhecia ninguém, não sabia nem por onde começar a prospectar clientes.

Foi nesta época que eu criei um evento chamado Mulheres de Negócio. Passei a reunir Mulheres Empreendedoras e em pouco mais de 1 ano, consegui reunir mais de 2 mil empresárias no Rio de Janeiro para levar atualização e falar de negócios. Neste período pequeno nos tornamos referência no mercado, passamos a ser assediados por investidores e a por em prática um plano de crescimento.

E deu certo!

negócio cresceu tanto que eu trouxe meu marido para trabalhar comigo, contratei funcionários, montei equipe e transformei a minha missão pessoal na missão do #EuSaltoAlto:

Ajudar Mulheres Empreendedoras a Prosperarem por meio de seus negócios.

E hoje, com a Internet, passamos a levar o Intensivo Mulheres de Negócio para outras cidades além do Rio de Janeiro.

E AGORA EU VOU TE CONTAR QUAIS SÃO OS PASSOS VALIDADOS QUE EU USO PARA AJUDAR DIVERSAS EMPRESÁRIAS E QUE SE VOCÊ APLICAR CONSEGUIRÁ TRANSFORMAR A SUA VIDA E O SEU NEGÓCIO RAPIDAMENTE.

Mas antes de eu explicar como este processo funciona, eu quero te mostrar porque o jeito que a maioria das empresárias age, mantém elas em um caminho que não funciona.

E isso pode acontecer tanto com aquelas que são empreendedoras veteranas quanto com aquelas que até recentemente eram empregadas e trazem ainda os vícios de uma cabeça de empregado.

Não significa que estas empreendedoras não fazem nada, significa apenas que estão escolhendo o caminho errado ou no mínimo o mais difícil.

Se você se identificar com algum destes perfis não fique chateada comigo e fique com minhas boas intenções de lhe ensinar isso.

É simplesmente a realidade que eu vejo diariamente com o público de empresárias que trabalho e ajudo.

A boa notícia é que para todos estes erros há cura e você vai descobrir qual é.

Alguns dos erros que mantém as empreendedoras na roda da paralisia são:

PRIMEIRO… A Empreendedora da Esperança:
Este tipo de empreendedora está sempre esperando.

Ela NÃO faz nada pra mudar a realidade. Tem sempre uma desculpa para dar ou uma culpa para lançar em alguém desde que não seja ela mesma.

Pode ser na concorrência, na economia, no marido, nos sócios e até nos clientes.

Daí ela tem dois caminhos: ou já está desanimada e desacredita de tudo OU acredita que logo vai chegar um momento melhor, que um dia vai ter o capital suficiente e a ideia perfeita para resolver seus desafios.

Que mês que vem vai ser melhor, sem nem mesmo pensar no que fará diferente.

Algumas rezam até bastante para ver se as coisas mudam, mas esquecem que fé sem obra e sem trabalho, é morta em si mesma.

O SEGUNDO perfil é da Empreendedora de Pílulas:
Esta é aquela pessoa que só consome conteúdo em pílulas.

É verdade que este perfil de empreendedora “busca” se atualizar e está sempre seguindo especialistas e outros empresários, só que ainda não entendeu que consumir apenas conteúdo gratuito, dicas superficiais e frases prontas, dificilmente irá transformar a sua realidade.

Pode ser que consiga, mas é muito difícil.

Até porque conteúdos assim não estão sistematicamente organizados e sem um método sistematizado, é como tentar achar algo em um quarto escuro e desorganizado.

E no mais, é evidente que métodos que são validados e organizados exigem investimentos. E normalmente, quanto melhor o método, maior o investimento.

O TERCEIRO TIPO é a empresária Pseudo Esforçada:
Ela até investe.

Compra cursos,  compra livros, só que não participa, não lê ou quando lê e participa, simplesmente não aplica aquilo que aprende.

Chega na hora da verdade, continua agindo do mesmo modo que antes. Ou seja, está enganado a si mesma.

Só que, se ela se engana neste quesito, com certeza se engana em diversas outras frentes de sua vida e do seu negócio.

É o tipo de empresária que fala que se esforça, mas que se fizesse um exame de consciência verdadeiro, veria que está apenas se enganando.

O último perfil é a Empresária do TEMPO: 
Esta com certeza você conhece.

É aquela que está sempre correndo e nunca tem tempo pra nada. No livro Alice no País das Maravilhas, tem uma cena onde a Rainha Vermelha pega na mão da Alice e elas correm e a Rainha grita: mais rápido, mais rápido.

Só que a Alice, apesar de estar correndo muito percebe que elas não saem do lugar. E a Rainha continua gritando, mais rápido, mais rápido. Depois que param, permanecem no mesmo lugar em que estavam e a Alice diz para a Rainha que no mundo dela, ao correr tão rápido, deveríamos mudar de lugar. A Rainha Vermelha responde que ali deveria correr o dobro se quisesse sair do lugar. Só que tem um problema com esta história…. a rainha vermelha é a louca em um mundo louco.

É provável que você conheça empreendedoras assim ou que você mesma já tenha se comportado de alguma destas maneiras. Se você se identificou, não se culpe. Acontece que não seria a primeira e muito menos a última a cometer estes erros e como eu te disse, tem um caminho seguro para você trilhar e que dá para você mudar tudo isso.

Agora deixa eu te ENSINAR…

…quais são estes passos que eu sistematizei dentro do método Intensivo Mulheres de Negócio e que permite que qualquer empreendedora,  independente de que negócio possua ou qual mercado atue possa, em 90 dias criar um plano e uma estratégia para crescer e ter sucesso em seus negócios.

Estes passos são compostos de 3 pilares. São 3 poderosos pilares que toda empresária precisa dominar bem para prosperar no seu negócio. Não adianta dominar apenas 1 ou 2. Se você não for capaz de compreender e dominar definitivamente os 3, não aprenderá a sair da roda da paralisia. Pode até melhorar um pouco, mas não realmente como você poderia.

O PRIMEIRO PILAR que precisamos entender é o pilar VISÃO.

A visão é o que determina para onde você está levando o seu negócio. Uma boa visão, encaminha o seu negócio para algo sempre MELHOR. Uma má visão transforma uma boa ideia ou um bom produto, em um negócio RUIM.

Compreenda definitivamente uma coisa. Se quiser, pode tomar nota…. o SEU PRODUTO não é o SEU NEGÓCIO. E o SEU NEGÓCIO não é o seu PRODUTO. O produto ou serviço é apenas um dos elementos do seu negócio, ponto final.

Então o primeiro passo que você precisa dar é compreender que precisa adotar uma estratégia para avaliar a sua atual visão e então, fazer todos os ajustes necessários e, se for o caso, até reformulartotalmente a sua atual visão.

No Intensivo Mulheres de Negócios completo eu criei um processo para fazer isso dentro de 90 diasreveladores para a transformação pessoal e empresarial.

O segundo passo é dominar o pilar CORAGEM.

Eu chamo de coragem os aspectos relacionados aos seus comportamentos e atitudes. Estes aspectos nascem na esfera da mentalidade. A sequência é: EU PENSO, EU SINTO e EU AJO.

Muitas empreendedoras sentem-se inseguras, perdidas, com medo ou receio de investir ou arriscar-se. Permanecem paralisadas no agir ou, se agem, fazem isso a conta gotas. Fazem tão pouco que naturalmente, colhem poucos resultados.

Se você não tiver um conjunto de comportamentos e atitudes firmes e convictas, você simplesmente não vai conseguir nada. Vai ter que ficar sentada vendo a vida passar. Terá que se contentar com o que os outros determinam para você. E os outros são todo o resto que não representam seus sonhos.

terceiro pilar é imprescindível também. Se você está acompanhando anote, porque ele realmente é fundamental.

É o pilar da COMPETÊNCIA…

Não adianta você saber para onde está indo, ter toda a coragem do mundo para trilhar o caminho mas não ter competência para isso.

Seria igual a uma criança que vê um carro com a chave na ignição, resolve dar uma volta no quarteirão (que seria sua visão), liga o carro e tenta sair dirigindo (que seria a coragem). Como a criança talvez ainda não tenha a competência necessária para conduzir o carro, a grande chance é que simplesmente dê errado.

É verdade que empreender e ter seu próprio negócio tem um quê de loucura, mas não dá para chegar neste ponto, afinal tem muita coisa em jogo. Ninguém quer começar algo e quebrar, perder dinheiro, colocar a família em risco.

Portanto é preciso ter uma estratégia clara para evoluir em competência.

Isso faz sentido pra você?

Olha… a verdade é que muitas empreendedoras são muito boas em seus produtos ou serviços. São boas no que fazem, ou seja, são boas NO NEGÓCIO, mas não sabem quais são as competências necessárias para ser uma empresária de sucesso, ou seja, não são tão boas DE NEGÓCIO.

O problema é que se você não sabe, vai ter que ficar martelando prego e quebrando a cabeça. Vai ter que se machucar mais do que seria necessário e, ainda corre risco de colocar todo o seu sonho por água abaixo.

Em resumo, não importa se você é uma empreendedora Veterana ou Iniciante, para que seus projetos pessoais e empresariais se concretizem com sucesso, é preciso desenvolver o pilar da Visão, da Coragem e da Competência.

boa notícia é que qualquer pessoa pode desenvolver estes pilares, e é bem mais fácil se tiver um método e um processo seguro que as ajude nisso.


E se o que eu falei até agora fez sentido pra você, eu quero te pedir para ficar aqui mais um pouco para que eu possa te fazer um convite e uma oferta. Quero convidar você para entrar para nosso grupo VIP de Empreendedoras que fazem parte do Intensivo Mulheres de Negócio.

Se você topar o desafio, nós vamos caminhar juntas durante 90 dias.

E neste período você irá certamente descobrir um mundo novo e uma oportunidade para transformar sua vida pessoal, familiar e o seu negócio.


O Programa Intensivo Mulheres de Negócio…

…está dividido em 6 módulo. São como 6 etapas que viveremos para gerar, dentro dos 90 dias, a transformação que você deseja.

Cada uma destas etapas é feita dentro de uma quinzena.

Este tempo de quinze dias entre os módulos é fundamental, pois, a cada sessão você irá adquirir uma compreensão completamente nova e irá identificar como resolver cada desafio que tem. Assim, nós poderemos criar um plano de ação e colocá-lo em prática nos próximos 15 dias, o que permite que você já colha resultados imediatamente e constantemente.

Entenda que o Intensivo Mulheres de Negócio não é um curso, daqueles que você fica passiva assistindo, ele é um Programa de Coaching Empresarial, o que significa que não trata-se apenas de adquirir conhecimentos mas, acima de tudo, de construir transformações práticas em sua vida e seu negócio. Ou seja, vamos literalmente caminhar com ações concretas.

A primeira sessão se chama SER EMPRESÁRIA.

Nesta sessão você vai compreender com profundidade quais devem ser as atitudes e comportamentos que deve ter para que possa ter sucesso como empresária, sem que isso prejudique sua vida familiar e pessoal. Pelo contrário, que isso às potencialize.

É muito comum que em alguns momentos da nossa vida como empreendedoras, possamos nos sentir perdidas, sem saber o que fazer, sem conseguirmos entender onde estamos errando e com dificuldade de, concretamente, melhorarmos e nos desenvolvermos como empresárias.Este módulo irá trabalhar nisso. Ajudará você a gerar mais energia, autoconfiança e um plano de ação para reordenar suas ações e comportamentos. Vai aprender a direcionar seus pensamentos e ações para melhorar todos os aspectos da sua vida, tanto o pessoal quanto o empresarial.

É AQUI QUE VOCÊ IRÁ CONSEGUIR TER CLAREZA DO QUE PRECISA FAZER PARA CONSTRUIR UMA BASE E ALICERCE PARA TER RESULTADOS IMEDIATOS.

Na segunda sessão vamos transformar FRAQUEZAS EM FORÇAS.

Uma das coisas que mais impede as empreendedoras de avançarem é não saber lidar com o medo. O medo de fracassar, o medo de falir e empobrecer, o medo de não conseguir alcançar o que deseja, o medo de ser julgada pelos outros, o medo de investir e perder tempo e dinheiro, o medo de encarar as pessoas ao redor, o medo de não ser aceita ou reconhecida, o medo de tomar as decisões erradas e o medo de não conseguir ir até o fim com o que se propõe.

 E nesta sessão, nós aprenderemos a transformar seus medos e fraquezas em forças e você vai ver com isso irá abrir caminhos em suas relações pessoais e claro, na concretização dos seus projetos profissionais. Faz muita diferença ser uma Mulher e Empreendedora forte, segura, que sabe lidar com os cenários de incertezas e que consegue tomar riscos. Faz diferença para você e para quem está no seu entorno, porque afinal ninguém quer seguir uma pessoa fraca e insegura.

Na terceira quinzena, você terá acesso à sessão CONGRUÊNCIA E FOCO.

É nesta sessão que você irá descobrir o segredo para persistir até alcançar o que deseja. Isso é fundamental, pois muita gente não consegue tirar do papel as suas ideias ou não termina aquilo que começa e isso, no mundo dos negócios é inaceitável

É preciso eliminar a mentalidade de rascunho e aprender a persistir com coerência, independente de que desafio tenha.

Persistir com coerência significa descobrir como centrar a sua mente para que a sua vontade, seus pensamentos e suas ações estejam 100% direcionadas para concretizar os seus sonhos e objetivos.Após esta sessão vamos garantir que você aprenda a não desperdiçar tempo fazendo as coisas erradas que não te levarão ao destino que você deseja e assim, concretize seus objetivos.

A quarta sessão se chama VISÃO TOTAL DO NEGÓCIO.

Em alguns momentos, nós empresárias podemos ficar perdidas para onde levar o nosso negócio, temos dúvidas de como posicionar nosso produto ou serviço e de como atingir o público alvo certo. Somado a isso, muitas vezes nos falta um bom plano de crescimento e não sabemos como criar estratégias para aumentar nossa receita e crescer os negócios.

Agora, imagina o quanto é mais tranquilizador você saber para onde está indo. O quanto é mais confortável ter clareza do que fazer e um plano a seguir. É claro que seguir este plano irá gerar esforço, trabalho e desafios, só que, com o plano certo, você se esforça e sabe que está caminhando na direção certa.

É NESTA QUARTA SESSÃO QUE TRABALHAMOS A VISÃO TOTAL DO NEGÓCIO.

Na sequência vamos para a sessão HARD WORK.

Nesta sessão você vai desenvolver as competências necessárias para conciliar sua vida pessoal, familiar e profissional com maestria.

É muito comum, principalmente entre nós Mulheres Empreendedoras, ver nossos sonhos destruídos pelo ladrão do tempo.

Um tempo mal vivido junto a família, enfraquece os vínculos e destrói os relacionamentos.

O tempo mal usado na vida profissional, impede que os projetos se concretizem e tudo fica no âmbito das ideias ou pela metade.

A dificuldade em organizar-se e em conseguir apoio só gera pontes não terminadas. Você já viu aquelas obras que alguns governantes começam e que ficam pela metade? São pontes incompletas e pontes incompletas não levam a lugar nenhum.

É JUSTAMENTE NESTA SESSÃO QUE VAMOS CONSOLIDAR ESTA MUDANÇA DEFINITIVAMENTE.

A sexta sessão se chama VOAR.  

Não seria bom se tivéssemos um lugar para voltar sempre que as coisas apertarem ou sempre que nos sentíssemos sozinhas e com receios diante de novos desafios e situações? As ferramentas que te entregarei servem para isso. Elas funcionarão como bússolas para que você possa recorrer sempre que precisar se certificar por onde ir.

ISSO VAI PERMITIR QUE VOCÊ CONTINUE PROGREDINDO MESMO APÓS O PROGRAMA.

Este método, estas 6 etapas, quando vivenciadas, realmente criam a condição de iluminar o caminho para qualquer empreendedora encontrar os meios que faltam para avançarem em suas vidas e seus negócios.

Agora…como eu posso parecer suspeita, quero que escute o que disse alguma das nossas alunas….

O mais gratificante de fazer o que fazemos aqui no #EuSaltoAlto é isso, é ver o desenvolvimento destas Mulheres.

É ver como empreendedoras como a Ana, a Adrielly, a Elaine, a Gadytana e tantas outras tiveram suas vidas e seus negócios transformados.

 

Deixa eu te explicar na prática como funciona a vivência no Intensivo Mulheres de Negócio.

Programa é totalmente interativo e ele é dividido em 2 momentos

O SEU MOMENTO acontece dentro da nossa plataforma EuSaltoAlto Clube.

A plataforma é totalmente interativa e assim que você entra para o programa, você já recebe acesso  ao conteúdo da primeira sessão.

A vantagem desta plataforma é que ela fica disponível 24 horas por dia e você pode assistir a sua sessão na hora que funcionar melhor para você, além de poder ver de onde estiver, sem necessidade de se deslocar para participar do programa. Eu sei o quanto é difícil às vezes ter que parar a vida para ir até algum lugar para fazer um treinamento com horário engessado e foi por isso que desenhei com esta flexibilidade.

Agora, lembre o que eu falei, você  vai entrar na plataforma uma vez a cada quinze dias e fará a sessão disponível.

Quando explico isso, algumas empresárias dizem: tá Alexandra, mas então eu entro e fico sozinha na plataforma?

E a resposta é: NÃO. Apesar de você poder fazer na hora que quiser, como eu disse, o Intensivo Mulheres de Negócio acontece dentro do EuSaltoAlto Clube, que é uma plataforma totalmente interativa. Significa que além de interagir com as outras empresárias, você poderá a qualquer momento, me enviar as suas dúvidas e dificuldades.

Quando você usa este recurso, você não envia sua dúvida para o grupo, sua dúvida vem apenas para mim.

Eu faço questão de acompanhar individualmente cada aluna.

segundo momento, como falei é o MOMENTO EM GRUPO.

Este momento em grupo é AO VIVO. Aqui preciso que você entenda uma coisa. Apenas a parte que está disponível na plataforma já é incrível e vai te ajudar muito. Só que quando desenhamos o programa, nós não queríamos apenas um programa bom, queríamos que ele fosse MUITO BOM.

Então, eu criei dentro do programa, momentos para que possamos conversar ao VIVO, assim, você tem a chance de explicar como está indo sua evolução, que dificuldades está tendo e juntas, poderemos encontrar maneiras de fazer as coisas fluírem de modo muito mais rápido.

Além disso, este momento em grupo traz uma oportunidade MUITO VALIOSA, que é a Inteligência do Grupo. Além de você, neste momento, você terá a chance de interagir ao vivo também com as demais empresárias do Programa e ali, em grupo, acredite, é muito mais fácil encontrar respostas para qualquer dificuldade que tenha.

Agora preciso DESTACAR alguns pontos de DÚVIDAS que recebemos:

🔵 Será que eu vou conseguir acessar e fazer?

✅SIM! Fique tranquila que você não precisa ser formada em engenharia da computação para conseguir utilizar a nossa plataforma. É tudo muito simples e funciona tanto no computador quanto nos aparelhos de celulares e qualquer pessoa comum consegue usar, basta ter internet. Se você sabe usar o Whatsapp ou o Facebook, pode ficar tranquila que conseguirá usar.

🔵 Será que eu terei tempo? Será que eu vou conseguir encaixar isso na minha agenda?

✅SIM! Olha só… se você é ocupada e tem muita coisa para fazer, então está ótimo. São justamente as pessoas ocupadas que nos interessam. As pessoas desocupadas, as que tem tempo ocioso de sobra, esta pessoas, na maioria das vezes não nos interessam, porque quase sempre são preguiçosas. Pessoas que querem progredir na vida, estão sempre ocupadas, não só com questões profissionais, mas também o lidar com a vida pessoal e familiar. Então, se você é ocupada, fique tranquila que o programa é para você com certeza. Como eu disse, no módulo HardWork você vai aprender a praticamente dobrar sua capacidade de realização, não porque irá trabalhar mais, mas porque irá se organizar melhor, trabalhar melhor, focar melhor, enfim… creio que já entendeu.

🔵Será que vai funcionar para mim? Será que vai ajudar o MEU TIPO de negócio? Será que é para a MINHA realidade?

✅SIM! Acontece que o Intensivo Mulheres de Negócio é um MÉTODO. E este método que está validado em mais de 17 turmas e com mais de 150 empreendedoras de todos os ramos de Negócio nas mais diferentes fases de vida pessoal e de negócio. Empreendedoras que acompanhamos individualmente. Já foi validado com empreendedoras iniciantes e com empreendedoras veteranas. Com empreendedoras que possuem mais de 20 funcionários até empreendedoras autônomas e profissionais liberais que não possuem nenhum funcionário. Com negócios formalizados e com negócios informais. Portanto, sim, se você é empreendedora este programa vai funcionar para você e, nestes 90 dias de Intensivo, ao seguir o Método, o que faremos será trabalhar na construção de ações concretas e práticas que vão te ajudar a crescer como pessoa e como empresária.

🔵Uma pergunta que você já deve estar se fazendo… mas afinal, QUANTO CUSTA para participar deste PROGRAMA?

Fica calma que é bem menos do que você imagina e, como eu te disse, hoje faço questão de fazer uma oferta exclusiva e especial para você que está aqui comigo.

Para você ter uma referência do Investimento

SE você fosse contratar um Processo de Coaching Empresarial individual, que é um trabalho muito especializado e, procurasse um profissional capacitado e experiente, com vivência não só de desenvolvimento comportamental, mas de desenvolvimento empresarial, você precisaria investir de 7 a 15 mil reais dentro de um período de 3 meses.

Além disso teria que disputar a agenda de um profissional assim, pois normalmente os bons profissionais estão sempre com a agenda cheia.

Eu mesma, por exemplo, raramente tenho condições de criar uma agenda assim, exclusiva para uma pessoa. Não é que eu não queira, mas é que não compensa e não me sobra tempo. Para mim é muito mais vantajoso atender neste formato que eu criei e que, sinceramente, acredito ser muito mais rico para quem participa, pois dá a chance de fazer parte de um grupo de pessoas que realmente estão afim de avançar e que podem também contribuir entre si.

E como o Intensivo Mulheres de Negócio é um programa em grupo, eu consigo proporcionar a necessidade de um investimento menor para quem participa.

Como eu PROMETI, eu resolvi criar uma condição exclusiva e muito especial para quem está aqui e você terá a chance de se inscrever com um VALOR e uma CONDIÇÃO muito melhor.
Então CALMA que NÃO é este valor que irá PAGAR.

Além disso, eu realmente quero que sua decisão seja boa para você e por isso resolvi trazer alguns PRESENTES extras que eu chamo de BÔNUS.

CURSO DE MARKETING DIGITAL

Como primeiro presente, eu vou liberar para você um curso de Marketing para Facebook e Instagram. Só que, este é um curso MUITO diferente. Acontece que é um curso onde nós ensinamos qual a estratégia de marketing que nós mesmos do #Eusaltoalto utilizamos para lotar mais de 50 Workshops presenciais, mesma estratégia que também ajudará você a se decidir a entrar para o Intensivo Mulheres de Negócio.

Eu gosto muito deste bônus, primeiro porque ele serve para vender não só eventos e serviço, mas serve para vender qualquer coisa na Internet e segundo, porque tem muita gente com produtos e serviços excelentes, mas que não sabem como vendê-lo na Internet. Se é o seu caso, se você confia no produto ou serviço que tem, é fundamental ter um bom método para ajudar as pessoas a decidirem pela compra do seu produto, afinal, quem tem confiança de que aquilo que vende irá ajudar e servir para quem compra, precisa ser capaz de explicar isso em um bom processo de venda, concorda?

Este curso de Marketing sozinho, pode ser adquirido por R$ 997,00, quando colocamos em oferta, ele é vendido por R$ 497,00, só que hoje você vai levar ele sem investir nada.
Será um PRESENTE meu para você!

ACESSO A MENTORES EXCLUSIVOS

O segundo presente que te darei como BÔNUS será acesso à Mentores. Uma vez por mês eu convido um especialista na área Jurídica, em Marketing ou em Finanças para atender exclusivamente as alunas do Intensivo Mulheres de Negócio. Neste momento, você poderá simplesmente relacionar quais dúvidas você tem e este especialista irá te ajudar com as respostas.Isso é muito valioso! É normal para nós empreendedoras não ter domínio sobre tantas áreas distintas e que, realmente, são dominada por especialistas. Acontece que com uma dica ou um atalho, é possível  mudar o jogo para melhor.

Detalhe, estas mentorias são sempre interativas e ao VIVO. Se pensarmos no quanto custaria para você ter acesso assim, a este tipo de especialistas, este BÔNUS poderia ser precificado em 2 mil reais ou mais.
Só que fique tranquila, como eu falei, será um PRESENTE para você.

Deixa eu revisar aqui então o que está envolvido e o Investimento.

 O Intensivo Mulheres de Negócio tem um investimento de 3.497,00reais.
 O Bônus com o Curso de Marketing Digital tem um investimento de 997,00 reais.
 Já no Bônus com as Mentorias estamos falando de um investimento de +2.000,00reais.

Se somarmos isso tudo, estamos falando em um total de 6.494 reais…

… Só que neste momento você não precisa se preocupar em pagar os 6.494,00 reais.

Hoje você vai entrar para o Intensivo Mulheres de Negócio…

…e ter acesso aos BÔNUS exclusivos com um investimento de 2.497 reais que poderão ser pagos em
10x de 208,08.
Isso equivale a R$ 6,94 por dia.

Mas calma que tem mais…

… eu tenho muita confiança em nosso método e muita certeza de que esta imersão vai te ajudar, mas talvez, você ainda esteja com dúvida, então eu quero te oferecer algo a mais.

Eu vou assumir 100% do risco sobre a sua decisão. Se você entrar no Intensivo Mulheres de Negócio e não gostar, eu vou devolver 100% do seu dinheiro. Depois que liberarmos o acesso, você terá 7 dias para acessar a plataforma com acesso completo à primeira sessão. Você vai poder vivenciar a experiência e a transformação que o Intensivo Mulheres de Negócio trás e, se você achar que não é para você, bastará nos enviar um e-mail que devolveremos 100% do seu dinheiro sem criar nenhum tipo de dificuldade. Simplesmente reembolsaremos o valor integral pago por você, sem desconto algum.

Sobre a Alexandra…A Alexandra é empresáriagraduada em Administração de EmpresasPós-Graduada em Gestão de Pessoas, Especialista em Pequenos Negócios e possui formação avançada em Coach.

Atuou durante 2 anos como Agente de Inovação do SEBRAE em São Paulo e fundou a empresa #EuSaltoAlto, que tem por objetivo ajudar mulheres a prosperarem através de seus negócios.

Em janeiro de 2016 a Alexandra mudou com a família para o Rio de Janeiro e criou o evento Mulheres de Negócio, desde então já ajudou mais de 5 mil empresárias.

Detalhes do Curso

  • Leituras 81
  • Quizzes 0
  • Duração 90 dias
  • Nível de Habilidade Veteranas e Iniciantes
  • Linguagem Português
  • Alunos 471
  • Critérios de avaliação Sim
author avatar
Muito prazer! Eu sou Alexandra Zainun. Apesar de viver hoje no Rio de Janeiro, eu sou Paulista. Depois que tive meu primeiro filho, abri mão da minha carreira no mundo corporativo e prestei um concurso no SEBRAE para poder trabalhar ajudando pequenas empresas. Fiz isso pois quis trocar uma carga horária que me impedia de estar com meu filho por uma flexibilidade maior. No SEBRAE me especializei em pequenas empresas e durante 2 anos vivi uma experiência incrível atendendo um grupo de empresários e empresárias. Apesar de atender exclusivamente 50 empresas, eu tinha flexibilidade e então aproveitei para continuar me especializando e realizando várias formações internacionais em diversas áreas. Quando saí do SEBRAE, resolvi juntar o melhor que aprendi dentro e fora do SEBRAE e montar o EuSaltoAlto e então, passei a ajudar exclusivamente Mulheres Empreendedoras. E foi dando certo! As empreendedoras foram tendo resultados e por isso começaram a indicar umas para outras e em apenas 3 anos capacitei mais de 5 mil mulheres a criarem, desenvolverem e crescerem seus negócios. O fruto deste trabalho são as milhares de empreendedoras que estão podendo melhorar seus negócios.
R$6,494.00 R$2,497.00